terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Cantigas de rei

Santos reis, Santos coroados
Vinde ver quem vos coroou
Foi a Virgem mãe sagrada
Quando por aqui passou

O caminho era torto
Uma estrela vos guiou
Em cima de uma cabana
Essa estrela se poisou

A cabana era pequena
Não cabiam todos três
Adoraram Deus Menino
Cada um por sua vez.
    
 

Sem comentários:

Enviar um comentário