| Santos reis, Santos coroados Vinde ver quem vos coroou Foi a Virgem mãe sagrada Quando por aqui passou O caminho era torto Uma estrela vos guiou Em cima de uma cabana Essa estrela se poisou A cabana era pequena Não cabiam todos três Adoraram Deus Menino Cada um por sua vez. | ||
Olá eu sou o Carlos :), tenho 17 anos :) gosto de ouvir música para adormecer ehhhhhhhhh:) gosto de caipirinhas ehhhhh, não gosto de que me digam NÃO, não existe essa plavra no meu dicionário :) não gosto que me irritem :) gosto que me agradem isso é muito raro é preciso muito esforço para isso ahhhh :)
terça-feira, 4 de janeiro de 2011
Cantigas de rei
Subscrever:
Mensagens (Atom)
