Olá eu sou o Carlos :), tenho 17 anos :) gosto de ouvir música para adormecer ehhhhhhhhh:) gosto de caipirinhas ehhhhh, não gosto de que me digam NÃO, não existe essa plavra no meu dicionário :) não gosto que me irritem :) gosto que me agradem isso é muito raro é preciso muito esforço para isso ahhhh :)
terça-feira, 16 de novembro de 2010
BLOG novo :)
O meu blogue, gostei de criar porque assim foi uma aula que não se trabalhou muito, sim porque a professora Maria João Costa é muito exigente tá sempre aos gritos para gente trabalhar isto é de rir ahhhhhhhhhh, mas a professora quando quer até é simpática e tá sempre a prometer coisas que nunca cumpre é pior que os políticos, prometeu-me um 4 no final do período nunca mais o vi já foste!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário