terça-feira, 16 de novembro de 2010

BLOG novo :)

O meu blogue, gostei de criar porque assim foi uma aula que não se trabalhou muito, sim porque a professora Maria João Costa é muito exigente tá sempre aos gritos para gente trabalhar isto é de rir ahhhhhhhhhh, mas a professora quando quer até é simpática e tá sempre a prometer coisas que nunca cumpre é pior que os políticos, prometeu-me um 4 no final do período nunca mais o vi já foste!   

Sem comentários:

Enviar um comentário